contacts

Falar nunca foi meu forte...

A língua se enrola, se embola num nó cego que nem mesmo quem vê consegue desatar.
E agir? Hora imagine!
Eu, toda destranbelhada, sem nem levar um tapa derrubo um copo.
Pensar também é um problema..
acho que tenho uma mente muito pequena pra tanto pensamento!
Dançar, eu até tento...mas nem "dois pra lá dois pra cá"  me deixa longe do chão.
Agora ponha papel na minha frente,
e caneta na minha mão pra você ver!
Ah,meu nego...meu negócio é escrever.
As letrinhas dançam ciranda,de mãos dadas desenhando pensamentos,
falando umas com as outras certinhas, por linhas e linhas ...
Podem vir leves, arrumadinhas ou uns garrancho doido, enraivado dos erros que lápis apronta...
Mas no fim, tudo se eleva...
onde faz sol neva, faladeira vira muda
Um "Deus nos acuda" vira calma no risco da grafite...
E aquele suspiro aliviado vem de repente, quando o grito desesperado, silencioso, escapole da mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário