contacts

Acho que sei ser estrela

 Acho que sei ser estrela.
Não a estrela que ensinaram a gente desenhar quando era pequeno. Mas aquela estrela de verdade, as que ficam suspensas  no Universo brilhando até explodir e engolir tudo; dar a luz a outras estrelas; ou simplesmente esperando um dia se apagar. Aquela que está naquele livro de física pesado.
Eu sei ser a estrela que todos olham, mas não veem; Aquela que todos admiram o seu brilho exterior, mas ninguém sabe do seu inferno que dentro dela se põe a queimar.
Eu sei a estrela que quer ser cometa, que talvez nunca se acometa a correr a luz, e pelo Universo vagar.
Eu sei ser estrela que quer ser Sol,  porque o seu nascer e morrer todo mundo quer olhar.
Eu sei ser estrela que olha a vida do alto, mas quando desce pra vida deixa de brilhar.

  Eu acho que sei ser estrela. Só não quero me apagar.
                                                                                                                     
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário