contacts

2010: O resumo

Em primeiro lugar, não há como resumir.
Mas se pudesse dizer algumas palavras...
talvez estas seriam as escolhidas.

O tempo só e percebido quando ele nos deixa sua marca. Muitas vezes  derramei galões de queixas ao tempo... por ter passado tão depressa e não ter permitido que eu aproveitasse mais; que me lembrasse de guardar aqueles momentos pra toda a minha vida; por não ter me deliciado com cada alimento, com cada reunião, seja familiar ou entre amigos... com cada palavra de amor, com cada romance que não pude me deleitar até o âmago do próprio sentimento!
Mas isto não se repetirá. Não hoje. Não agora. Não tão cedo.
No decorrer de um bom ano, pude alcançar aquilo que muitos lutam uma vida inteira para conseguir: paz de corpo, alma, espírito e coração.
Não porque meu corpo seja  maravilhoso.
Não porque minha alma seja isenta de pecados.
Não porque meu espírito seja santo.
Não porque meu coração tenha  recebido todo o amor que dei.
Longe disso.
Foi por reconhecer que devo agradecer  por cada célula de meu corpo, que funciona de maneira saudável.. exatamente como deve ser;
Por ter pecados que assumo que os cometi e que são menores do que os daqueles que carregam o peso da própria consciência.
Por ter reforçado a minha fé, que cada vez mais deixa mais leve o meu espírito.
Por ter  sofrido por falta de amor, e pelas adversidades que ele propõe a todos nós.. e ainda assim tê-lo guardado dentro de mim, para que seja dado com ainda mais intensidade a quem se der por merecer!
Não são somente os bons momentos que nos trazem este sentimento, porque é errando que se aprende, é chorando que se aprende o que é sorrir, é sofrendo que se ama e é com a escuridão que se faz a luz!
Pode ser que não me sinta assim mas tarde, mas sei que me sinto extremamente feliz,  porque hoje,

eu estou em paz.

que venha 2011.

2 comentários:

  1. Pena ter demorado tanto pra te encontrar.
    Na verdade, as coisas acontecem bem quando elas tem que acontecer.
    É só minha mania de querer tudo no meu tempo.

    ResponderExcluir
  2. UHASUAHSU,o tempo é um só... a gente que tem que ir na maré dele kkk

    ResponderExcluir