contacts

Noite

"Caiu a noite tão depressa, e eu ali parada esperando a música parar.. Era uma noite dessas, e eu pensando porque eu fui te encontrar.
Flores atiradas na calçada,um adeus tão frio e mais nada. Seja como for, se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz. E se eu não fui boa nisso, se eu não soube te fazer feliz...você foi um vício. Levou a minha paz.
E no final da festa,teu olho verde não mentia mais, e o que me resta é ir embora, é ir embora - é ir embora sem olhar para trás.
Uma história muito mal contada. Página virada. Aonde foi que eu encontrei você?

Se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz. E se eu não fui bom nisso, se eu não soube te fazer feliz.. Você foi um vício...








Levou a minha paz"


(Abril - Noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário